Nasceu em Oeiras em 1977 e muito cedo percebeu que era no meio dos desenhos que se sentia como peixe na água. Licenciou-se na Faculdade de Belas-Artes de Lisboa no Curso de Pintura, e começou a ilustrar profissionalmente em 1999 numa empresa Multimédia onde aprendeu a ilustrar digitalmente pela primeira vez.

Os desenhos estão presentes na sua vida desde sempre, pois mesmo antes de saber escrever o seu nome, já desenhava pessoas, árvores e ursos com bastante detalhe e convicção. Decidiu agarrar este talento no mundo das Artes e colocá-lo como prioridade profissional e ao serviço do que considera uma espécie de missão de vida.

Ilustradora de afetos, dos corações e dos quilos de abraços, são algumas das formas como passou a ficar conhecida no meio de muitos grupos escolares e familiares desde 2012, e tudo graças aos três projetos que, num autêntico “leap of faith”, resolveu desenvolver em edição de autor - "Um Livro para Ti", "O Meu Nome é..." e "Ilumina", este último já recomendado no Plano Nacional de Leitura.
A chegada dos filhos foi crucial, permitindo um novo foco interior e inspirador e, talvez por isso estes livros de autor só tenham chegado depois deles.

Presentemente trabalha como ilustradora, e como autora, viaja por Escolas, Bibliotecas e eventos literários sempre com os seus livros de autor na mala, continuando a ilustrar e a fazer parcerias para projetos que façam sentido nos tempos que vivemos.